Categories: VIAGEM

Top 5 lugares Abandonados pelo Mundo para Visitar

Hoje é dia de falar de um dos assuntos que eu mais gosto: lugares abandonados.

Eu sempre pesquiso e leio sobre esses lugares e eu sei que um dia eu ainda irei conhece-los todos! Enquanto esse dia não chega, a gente escreve sobre. Meu maior orgulho é poder riscar a cidade de Chernobyl dessa lista. Aparece em todas as listas de melhores lugares abandonados e era um dos principais lugares na minha lista pessoal. Nesse post aqui eu conto como foi a minha experiência lá.

Então como Chernobyl era o primeiro lugar, vamos para o segundo.

2- Chateau Miranda (Bélgica)

Seria meu sonho? Tão perto e tão longe ao mesmo tempo. Esse castelo foi construído pelos aristocratas franceses que fugiam da revolução. Durante e após a Segunda Guerra Mundial, o local foi usado como um orfanato e abandonado em 1980. Também foi usado nas gravações da série Hannibal. E muitos exploradores ainda acreditam ser um lugar assombrado. QUERO.

3 – Cidade Submersa (Shicheng, China)
[PAUSE] um dia vai ter um vídeo no Jen Jeans de mim explorando esse lugar com roupas de mergulho [UNPAUSE]

Essa cidade foi inundada há mais de 50 anos atrás pelo rio Shicheng e durante muito tempo ficou esquecida. Hoje em dia algumas pessoas mergulham lá por diversão, existem alguns vídeos no youtube sobre isso. Deve ser incrível a sensação de estar em um lugar totalmente esquecido e em baixo da água.

4 – Sólheimasandur Beach ou Avião abandonado (Islândia)

Em 1973 esse avião da marinha ficou sem combustível e caiu nessa cidadezinha da Islândia. Várias pessoas ainda param lá para tirar fotos e podemos conseguir guias de como chegar lá na internet, então deve ser bem acessível.

5 – Six Flags Jazzland (New Orleans, USA)

Lugares abandonados são legais, agora parque de diversões abandonados são legais DEMAIS!
O Six Flags de New Orleans foi devastado pelo furacão Katrina em 2005 e permanece esquecido desde então. Boatos dizem que vão reconstruir o parque… Tomara que não… Espera eu ir primeiro!

Estes são os 5 primeiros da minha lista interminável de lugares abandonados para ver antes de morrer. Quem aí também gosta dessas coisas e sabe de algum lugar legal, me manda, preciso aumentar a lista. E qual o preferido de vocês?

Um beijo e tchau!

Comments

comments

Michelle

Oii, tudo bem com você? Espero que sim! Me chamo Michelle Alves, tenho 27 anos e sou formada em Publicidade e Propaganda. Sempre me interessei por escrita, arte, fotografia e viagens. Em 2911 eu criei meu primeiro site e em 2014 durante o meu primeiro intercâmbio (Au Pair nos EUA) eu criei o meu canal no Youtube para compartilhar minha vivência em outro país, experiências de intercambista e dicas de como outras mulheres poderiam fazer o mesmo que eu. Voltei ao Brasil em 2015, e ver várias mulheres seguindo meus passos, saindo da zona de conforto e se jogando no mundo como eu fiz, me deu o gás necessário para continuar. Desde 2018 o meu canal no Youtube é o maior no segmento de Intercâmbio! Também amo viajar sozinha, já fiz um mochilão pelo Leste Europeu em 2019, visitei 20 países ao total e ainda quero visitar muitos outros! CONTATO COMERCIAL: contato@mialves.com

Recent Posts

5 motivos para fazer Intercâmbio com Agência

Desde 2015, a Belta – primeira Associação de Agências de Intercâmbio no Brasil, instituiu o…

2 semanas ago

Intercâmbio em Brighton, a cidade litorânea mais cool do Reino Unido.

Brighton fica a 1 hora de trem ou 2:30 horas de ônibus saindo do centro…

1 mês ago

Como se preparar para um Cruzeiro Marítimo?

Cruzeiros são uma maneira ótima de viajar! Você irá desfrutar de muito conforto e entretenimento…

1 mês ago

Visita à reserva Pataxó em Porto Seguro: Como é a experiência?

Apesar de Porto Seguro ser uma cidade extremamente interessante, cheia de opções de praias, feiras…

1 mês ago

Stipendium Hungaricum: Bolsa para Estudar de graça na Hungria

A Hungria não costuma ser o destino dos sonhos dos jovens que buscam por um…

1 mês ago

Como a Associação Belta ajuda Intercambistas Brasileiros?

Planejar uma viagem de intercâmbio não é uma tarefa fácil. Escola, acomodação, destino, financiamento e…

2 meses ago