Categories: geral

Tenha fotos lindas e profissionais em suas viagens!

Você já viajou pra algum lugar sozinha, ou com a família, e teve que apelar para as fotos “selfie” em frente à monumentos e pontos turísticos o tempo todo? Ou então, você até arranha um inglês e pede pra alguém que está passando por ali tirar uma foto sua, mas nem sempre a pessoa manda bem nas fotos e às vezes fica borrada, escura ou nada parecida com o que você queria?

SEUS PROBLEMAS ACABARAM!!! – leia essa frase com voz de vendedores da Polishop. hahaha

Já ouviu falar no Fotos na Mala? Trata-se de um site que trabalha com profissionais que além de registrarem a sua viagem, podem ainda dar dicas de onde ir e o que fazer na cidade, já que são moradores locais e o melhor, são brasileiros, então a barreira do idioma não será um problema para garantir fotos incríveis e uma viagem ainda mais completa.

Você acessa o site do Fotos na Mala, seleciona o destino da sua viagem, escolhe entre os fotógrafos disponíveis e faz seu orçamento de uma sessão de fotos! Eu fiz isso em algumas vezes que viajei para NYC e o resultado é impressionante! Fotos lindas e boas memórias de uma viagem incrível <3

VANTAGENS DE RESERVAR SEU ENSAIO PELO FOTOS NA MALA:

Os melhores pacotes e valores: os preços e pacotes são melhores do que os cobrados por fotógrafos “fora” do site. O número de fotos também é generoso, seguindo um padrão que faz com que fotógrafos que ofereciam menos fotos “por fora”, passem a oferecer mais para clientes do Fotos Na Mala.

O site segue o mesmo padrão, você não precisa se preocupar com contratos, entregas e formas de pagamento diferentes de cada fotógrafo… todos os ensaios funcionam da mesma forma, facilitando para o cliente, que tem mais segurança na hora de fechar seu ensaio e evita assim dor de cabeça futura. Não importa o destino, o preciso é o mesmo.

Atendimento rápido e eficiente: você encontra todas as informações sobre valores e pacotes no próprio site e pode entrar em contato para solicitar a data e reservar seu ensaio através do perfil do fotógrafo desejado. Estes e-mails são respondidos em menos de 24 horas (Seg-Sex) e se a data estiver disponível, em minutos você consegue reservar seu ensaio! Simples e fácil. Todo o suporte é dado ao cliente antes, durante e depois do ensaio.

Descontos exclusivos para clientes em várias cidades do mundo: o site tem parceria com empresas brasileiras voltadas ao turismo em diversos países. Basta ser cliente do Fotos Na Mala uma única vez para usufruir destes descontos. Tem vários descontos imperdíveis!

Transparência e segurança: todos os direitos, deveres e informações sobre o Fotos Na Mala ficam disponíveis no site e com isso, todos os fotógrafos que se cadastram seguem o mesmo padrão de qualidade e serviço. Isso faz toda a diferença pro cliente.

Suporte: qualquer problema que o cliente possa vir a ter com relação ao ensaio é resolvido pelo site de maneira rápida, atenciosa e sempre profissional. Fotografia é um investimento pra vida toda e ter uma empresa dando este suporte é um diferencial tremendo pro cliente.

A equipe é super atenciosa e lhe responde em até 24 horas (de Segunda-Sexta) com as informações e a disponibilidade do fotógrafo para aquela data. Tendo a data disponível, basta reservar e pronto! O fotógrafo entra em contato logo depois para se apresentar e finalizar tudo.

www.fotosnamala.com

E é claro que eu descolei um cupom de desconto pra vocês, né? CÓDIGO DE DESCONTO: MIALVES5

Ele precisa ser inserido ao entrar em contato pelo site, no campo “Foi indicado por alguém ou possui algum código de desconto?” tá?

Espero que tenham gostado da dica de hoje!

Boa viagem =)

Comments

comments

Michelle

Oii, tudo bem com você? Espero que sim! Me chamo Michelle Alves, tenho 27 anos e sou formada em Publicidade e Propaganda. Sempre me interessei por escrita, arte, fotografia e viagens. Em 2911 eu criei meu primeiro site e em 2014 durante o meu primeiro intercâmbio (Au Pair nos EUA) eu criei o meu canal no Youtube para compartilhar minha vivência em outro país, experiências de intercambista e dicas de como outras mulheres poderiam fazer o mesmo que eu. Voltei ao Brasil em 2015, e ver várias mulheres seguindo meus passos, saindo da zona de conforto e se jogando no mundo como eu fiz, me deu o gás necessário para continuar. Desde 2018 o meu canal no Youtube é o maior no segmento de Intercâmbio! Também amo viajar sozinha, já fiz um mochilão pelo Leste Europeu em 2019, visitei 20 países ao total e ainda quero visitar muitos outros! CONTATO COMERCIAL: contato@mialves.com

Recent Posts

5 motivos para fazer Intercâmbio com Agência

Desde 2015, a Belta – primeira Associação de Agências de Intercâmbio no Brasil, instituiu o…

1 semana ago

Intercâmbio em Brighton, a cidade litorânea mais cool do Reino Unido.

Brighton fica a 1 hora de trem ou 2:30 horas de ônibus saindo do centro…

1 mês ago

Como se preparar para um Cruzeiro Marítimo?

Cruzeiros são uma maneira ótima de viajar! Você irá desfrutar de muito conforto e entretenimento…

1 mês ago

Visita à reserva Pataxó em Porto Seguro: Como é a experiência?

Apesar de Porto Seguro ser uma cidade extremamente interessante, cheia de opções de praias, feiras…

1 mês ago

Stipendium Hungaricum: Bolsa para Estudar de graça na Hungria

A Hungria não costuma ser o destino dos sonhos dos jovens que buscam por um…

1 mês ago

Como a Associação Belta ajuda Intercambistas Brasileiros?

Planejar uma viagem de intercâmbio não é uma tarefa fácil. Escola, acomodação, destino, financiamento e…

2 meses ago