Categories: LIFESTYLE

Série de fotos da história de Anne Frank

Post especial para os admiradores e amantes da história de Anne Frank! :’) Michael Danckaarts, que pode ser considerado como um verdadeiro artista, mesclou fotos da vida de Anne durante a Segunda Guerra Mundial com imagens recentes da cidade de Amsterdã. Um projeto criativo e super inovador, que resultou em incríveis imagens.

O trabalho foi feito para o museu Anne Frank House, um dos locais mais visitados de Amsterdã, a casa que Anne se escondeu e que hoje é um dos símbolos da história do Holocausto. E entre a mistura do passado e do presente, é notável a presença de pessoas que ajudaram a menina durante o seu refúgio, o seu esconderijo e a casa da famosa família Frank.

E para completar, junto com o projeto, foi lançado o aplicativo Anne’s Amsterdam, que possibilita que o usuário conheça mais sobre Anne Frank, encontrando até 30 locais diferentes que fizeram parte da sua vida. Tudo isso a partir de uma busca geolocal. Legal, né?

Agora até bateu aquela nostalgia de ter lido O Diário de Anne Frank na minha adolescência. ❤

Comments

comments

Michelle

Oii, tudo bem com você? Espero que sim! Me chamo Michelle Alves, tenho 27 anos e sou formada em Publicidade e Propaganda. Sempre me interessei por escrita, arte, fotografia e viagens. Em 2911 eu criei meu primeiro site e em 2014 durante o meu primeiro intercâmbio (Au Pair nos EUA) eu criei o meu canal no Youtube para compartilhar minha vivência em outro país, experiências de intercambista e dicas de como outras mulheres poderiam fazer o mesmo que eu. Voltei ao Brasil em 2015, e ver várias mulheres seguindo meus passos, saindo da zona de conforto e se jogando no mundo como eu fiz, me deu o gás necessário para continuar. Desde 2018 o meu canal no Youtube é o maior no segmento de Intercâmbio! Também amo viajar sozinha, já fiz um mochilão pelo Leste Europeu em 2019, visitei 20 países ao total e ainda quero visitar muitos outros! CONTATO COMERCIAL: contato@mialves.com

Recent Posts

5 motivos para fazer Intercâmbio com Agência

Desde 2015, a Belta – primeira Associação de Agências de Intercâmbio no Brasil, instituiu o…

1 semana ago

Intercâmbio em Brighton, a cidade litorânea mais cool do Reino Unido.

Brighton fica a 1 hora de trem ou 2:30 horas de ônibus saindo do centro…

1 mês ago

Como se preparar para um Cruzeiro Marítimo?

Cruzeiros são uma maneira ótima de viajar! Você irá desfrutar de muito conforto e entretenimento…

1 mês ago

Visita à reserva Pataxó em Porto Seguro: Como é a experiência?

Apesar de Porto Seguro ser uma cidade extremamente interessante, cheia de opções de praias, feiras…

1 mês ago

Stipendium Hungaricum: Bolsa para Estudar de graça na Hungria

A Hungria não costuma ser o destino dos sonhos dos jovens que buscam por um…

1 mês ago

Como a Associação Belta ajuda Intercambistas Brasileiros?

Planejar uma viagem de intercâmbio não é uma tarefa fácil. Escola, acomodação, destino, financiamento e…

2 meses ago