Seis aplicativos para aprender Inglês

Vou te contar a verdade, achei que meu inglês era bom, mas quando pisei em terras americanas e vi o povo todo falando sem pausa eu fiquei “WTF? E agora?“. Minha família fala um pouco mais devagar comigo e eu acabo entendendo tudo, aprendo novas palavras e frases todos os dias, é ótimo! Mas ainda tenho muuuito que aprender, em breve vou começar meu curso de inglês aqui em Denver.

Enquanto meu curso não começa, estou estudando através de alguns aplicativos para celular. Trouxe a listinha pra vocês, são ótimos se você precisa viajar ou se só quer dar um up no english! :)

LinguaLeoM: Este app ensina inglês por meio de jogos, músicas, vídeos, artigos e piadas. Apesar de ser russo, sua versão para brasileiros conta com um dicionário com áudio para cada palavra. (Android e IOS)

Babbel: Perfeito para consulta de vocabulário. São Mais de 3.000 palavras com imagens e áudio. Também é possível treinar e avaliar a pronúncia. (Android e IOS)

Duolingo: Ja falei desse app MARA neste post aqui, ele permite estudar e fazer exercícios em até seis idiomas (português, espanhol, francês, alemão, italiano e inglês). (Android e IOS)

How to Say: O melhor dicionário ever! Falante que so ele, te ajuda a treinar pronúncia em até oito idiomas. (Android)

Na Ponta da Língua: Criado pela Reader’s Digest no Brasil funciona como tradutor e é perfeito para viagens internacionais. (IOS)

EF My Words: App gratuito da escola de inglês English Town ensina inglês e trabalha com uma metodologia que toma 5 minutos diários do seu tempo. (IOS e iPhone)

Todos os apps acima são gratuitos! Confesso que estão me ajudando muito.

Beijos

Comments

comments

Michelle

Oii, tudo bem com você? Espero que sim! Me chamo Michelle Alves, tenho 27 anos e sou formada em Publicidade e Propaganda. Sempre me interessei por escrita, arte, fotografia e viagens. Em 2911 eu criei meu primeiro site e em 2014 durante o meu primeiro intercâmbio (Au Pair nos EUA) eu criei o meu canal no Youtube para compartilhar minha vivência em outro país, experiências de intercambista e dicas de como outras mulheres poderiam fazer o mesmo que eu. Voltei ao Brasil em 2015, e ver várias mulheres seguindo meus passos, saindo da zona de conforto e se jogando no mundo como eu fiz, me deu o gás necessário para continuar. Desde 2018 o meu canal no Youtube é o maior no segmento de Intercâmbio! Também amo viajar sozinha, já fiz um mochilão pelo Leste Europeu em 2019, visitei 20 países ao total e ainda quero visitar muitos outros! CONTATO COMERCIAL: contato@mialves.com

View Comments

Recent Posts

Formas de Imigrar para Portugal: Qual é a sua?

Portugal é um daqueles destinos que o Brasil tem inúmeras relações e acordos que facilitam…

2 dias ago

Dicas de uma Ex Au Pair para futuras Au Pairs

O Au Pair é um divisor de águas na vida de todes que tiveram a…

3 dias ago

10 DICAS PARA VOCÊ SE SENTIR MAIS SEGURA VIAJANDO SOZINHA

Ouvimos muito que viajar sozinha é uma experiência incrível, uma excelente oportunidade de autoconhecimento e…

3 dias ago

A História da Evolução do Intercâmbio

De acordo com o dicionário, história é o conjunto de conhecimentos relativos ao passado da…

3 dias ago

5 motivos para fazer Intercâmbio com Agência

Desde 2015, a Belta – primeira Associação de Agências de Intercâmbio no Brasil, instituiu o…

3 semanas ago

Intercâmbio em Brighton, a cidade litorânea mais cool do Reino Unido.

Brighton fica a 1 hora de trem ou 2:30 horas de ônibus saindo do centro…

1 mês ago