Categories: CalifórniaVIAGEM

Santa Mônica Pier

Venice Beach foi o meu preferido, mas Santa Mônica foi o lugar mais lindo que conheci na California.

As coisas são impecáveis. Sem lixo na rua, multidão de pessoas nos lugares públicos, e até parece que a grana é cortada milimetricamente. Não há uma folha que caia no lugar errado! A cidade respira o Pier, a maior e mais bela atraçao de St Monica. O Pacific Park se encontra em cima do Pier e conta com montanha russa e uma roda gigante, bem gigante mesmo, além de outras atrações.

Foi lá que experimentei o melhor sorvete Cookies’n cream do mundo, e onde eu tive a certeza de que a California é o melhor lugar do mundo <3

Fique impressionada com a imensidão do pier, são tantas lojas, pessoas, e até um ponto da rota 66 se encontra por lá!

Na entrada do Pier ficam vários caras convidando os turistas para tours por Malibu! Eu não fazia ideia que seria tão pertinho de St Monica. Nós compramos um tour por $20 cada pessoa e fomos dar um rolê em um onibus todo aberto, mó legal ! Passei por vizinhanças milionárias, casa da Britney na California, casas de famosos como Ashton Kutcher, Cher e muitos outros, e por fim, visitamos o Pier de Malibu que também é lindo!

Não tão grande como o de St Monica, mas em no Pier de Malibu você pode comprar produtos organicos na “Malibu Farm”, comprar souvenirs ou então almoçar no delicioso restaurante do pier (pena que é bem carinho). O que você vê do pier são aquelas casas enormes beira a mar bem no estilo Two And A Half Man!

Bom, é isso!! Super indico St Monica e Malibu para quem quiser dar um rolê pela California. São praias que você não pode deixar de ir!

Beijos!

Comments

comments

Michelle

Oii, tudo bem com você? Espero que sim! Me chamo Michelle Alves, tenho 27 anos e sou formada em Publicidade e Propaganda. Sempre me interessei por escrita, arte, fotografia e viagens. Em 2911 eu criei meu primeiro site e em 2014 durante o meu primeiro intercâmbio (Au Pair nos EUA) eu criei o meu canal no Youtube para compartilhar minha vivência em outro país, experiências de intercambista e dicas de como outras mulheres poderiam fazer o mesmo que eu. Voltei ao Brasil em 2015, e ver várias mulheres seguindo meus passos, saindo da zona de conforto e se jogando no mundo como eu fiz, me deu o gás necessário para continuar. Desde 2018 o meu canal no Youtube é o maior no segmento de Intercâmbio! Também amo viajar sozinha, já fiz um mochilão pelo Leste Europeu em 2019, visitei 20 países ao total e ainda quero visitar muitos outros! CONTATO COMERCIAL: contato@mialves.com

Recent Posts

Áustria: Sendo Au Pair no país de Mozart

Se você gosta de viajar e já fez, ou quer fazer um intercâmbio mais acessível,…

4 dias ago

Ano Voluntário Social na Alemanha FSJ

Nos últimos anos a Alemanha tem se tornado um destino muito buscado por intercambistas. Paisagens…

2 semanas ago

Melhores e mais confiáveis Agências de Intercâmbio em 2021

Hoje eu vou te ajudar na hora de decidir  entre as melhores e confiáveis agências…

3 semanas ago

Cruzeiro curto ou longo – qual escolher?

Tanto no Brasil, quanto em rotas internacionais, há cruzeiros mais curtos (3 ou 4 noites)…

4 semanas ago

Quais são os passos para voltar à normalidade para as viagens de intercâmbio?

Desde março de 2020 começamos a nos adaptar a um vírus invisível aos nossos olhos…

2 meses ago

Nômades digitais: Viver viajando é uma realidade possível

Deixa eu adivinhar: você tem vontade de meter o pé na estrada, mas acha que…

2 meses ago