Categories: CalifórniaVIAGEM

Praias para visitar na California

Continuando minha viagem pela California, como eu disse no primeiro post, eu passei uma semana em San Diego, o Sul da califa, e aproveitei para conhecer muitos museus e pontos turísticos em SD, praias por perto e LA. No post de hoje eu fiz um resumão das praias que você deve conhecer se for visitar San Diego.

A California é rica de praias bonitas e fica difícil encaixar todas no itinerário, mas tem algumas que são tão lindas que não tem como não visitar! Aperta o play no vídeo abaixo e se encante com as imagens das praias mais belíssimas e diferentes que eu já vi na vida! <3

Como já expliquei no post que dei as dicas para organizar uma trip, é importante que você comece a explorar pelos lugares mais próximos de onde você está hospedado, até os mais longes. Então, começamos pelas praias próximas.

Ah, tiramos um dia inteiro de praia! Olhamos antes na previsão do tempo para ver qual seria o dia mais ensolarado, e nos jogamos! Começamos pela Ocean Beach que na verdade fomos conhecer ainda no primeiro dia, depois de visitar todos aqueles museus que mostrei no vídeo. Ocean é uma praia de pescadores, possui um pier enooorme e fede a peixe! É linda porque tem vários pelicanos e um por do sol incrível. Paramos em um restaurante super caseiro que tem no Pier para comer quesadillas de queijo e tomar uma limonada deliciosa enquanto assistíamos o por do sol.. vale super a pena!

No segundo dia da viagem começamos pela Pacific Beach, uma praia incrível e bem jovial. Pacific tem um calçadão enorme com muuitos bares e restaurantes, sorveterias caseiras e palmeiras por todo canto <3 É linda demais e uma das minhas preferidas. A praia é chamada de PB (pibi) pelos locais e lá é um bom lugar para comprar lembrancinhas da Califa.

Coronado Island é um pouco mais longinho do centro de San Diego. Você precisa pegar a ponte e em uns 20 minutos está na ilha que sério, é linda de morrer! Casas suuper luxuosas, metros e metros de areia na praia, e limpeza total! Não tem muitos pontos turísticos para conhecer por lá, somente um Hotel enorme que ocupa quase toda a ilha e custa sei lá quantos mil dólares para ficar hospedado. É gigante e lindo, tem restaurantes dentro e vale super ir lá para um jantar mais chique.

La Jolla Cove é uma praia impressionante! Várias focas ficam tomando banho de sol durante o dia e se você tiver sorte, irá ver algumas baleias nadando em meio a imensidão do oceano pacífico! A praia é linda, super verde e cheia de palmeiras, típico da California. Fomos em um fim de tarde e foi maravilhoso.

A última praia do vídeo, mas não temos importante, muito pelo contrário porque foi a minha preferida de todas é a belíssima e bizarra Venice! Essa praia fica próxima de Los Angeles e visitamos ela no terceriro dia de viagem pela California. Saímos super cedo de San Diego e chegamos em Venice pelas 9h da manhã. A praia já estava agitada, com vários skatistas na pista de skate de Venice que fica na areai da praia e conta com uma estrutura fora de sério. Sem dúvidas é um dos lugares mais desejados pelos surfistas e skatistas. Pessoas que vi e conheci em Venice eu jamais vou ver em outro lugar, cada um tem um estilo diferente do outro e mesmo assim todos se dão super bem. Ninguém repara o que você está usando, só sabem elogiar coisas em você, como minha tatuagem na coxa. A cada esquina alguém falava “nossa, que tattoo legal”. Venice conta com um calçadão enooorme e cheio de lojas bizarras, até de maconha! Hahahaha, além da pista de skate na areia em frente ao mar, a praia conta com uma academia ao ar livre igualzinha áquela que você levava seu personagem do GTA para malhar.

 

Sem dúvidas Venice foi o meu lugar preferido até agora nos EUA!

Fizemos todo esse percurso de carro que alugamos em San Diego. Tivemos que tomar cuidado com o limite de velocidade pois há vários pardais nas rodovias que ligam SD e Los Angeles. De resto, só aproveitar!

Se tiverem alguma dúvida, deixem nos comentários!

Beijos.

 

Comments

comments

Michelle

Oii, tudo bem com você? Espero que sim! Me chamo Michelle Alves, tenho 27 anos e sou formada em Publicidade e Propaganda. Sempre me interessei por escrita, arte, fotografia e viagens. Em 2911 eu criei meu primeiro site e em 2014 durante o meu primeiro intercâmbio (Au Pair nos EUA) eu criei o meu canal no Youtube para compartilhar minha vivência em outro país, experiências de intercambista e dicas de como outras mulheres poderiam fazer o mesmo que eu. Voltei ao Brasil em 2015, e ver várias mulheres seguindo meus passos, saindo da zona de conforto e se jogando no mundo como eu fiz, me deu o gás necessário para continuar. Desde 2018 o meu canal no Youtube é o maior no segmento de Intercâmbio! Também amo viajar sozinha, já fiz um mochilão pelo Leste Europeu em 2019, visitei 20 países ao total e ainda quero visitar muitos outros! CONTATO COMERCIAL: contato@mialves.com

Recent Posts

Áustria: Sendo Au Pair no país de Mozart

Se você gosta de viajar e já fez, ou quer fazer um intercâmbio mais acessível,…

3 dias ago

Ano Voluntário Social na Alemanha FSJ

Nos últimos anos a Alemanha tem se tornado um destino muito buscado por intercambistas. Paisagens…

1 semana ago

Melhores e mais confiáveis Agências de Intercâmbio em 2021

Hoje eu vou te ajudar na hora de decidir  entre as melhores e confiáveis agências…

3 semanas ago

Cruzeiro curto ou longo – qual escolher?

Tanto no Brasil, quanto em rotas internacionais, há cruzeiros mais curtos (3 ou 4 noites)…

3 semanas ago

Quais são os passos para voltar à normalidade para as viagens de intercâmbio?

Desde março de 2020 começamos a nos adaptar a um vírus invisível aos nossos olhos…

2 meses ago

Nômades digitais: Viver viajando é uma realidade possível

Deixa eu adivinhar: você tem vontade de meter o pé na estrada, mas acha que…

2 meses ago