Categories: CalifórniaVIAGEM

O que fazer em Venice

Já passou 2 meses desde que visitei a California e tive a melhor experiência da minha vida! Como já disse em vídeos do canal e em outros posts aqui, quero voltar lá muitas vezes ainda! Meu lugar preferido é Venice Beach, uma praia conhecida pelo maior parque de skate a céu aberto em plena areia da praia, pela galera alternativa que mora lá e por toda a vibe que você sente naquele lugar!

Listei seis coisas que vocês precisam fazer quando forem visitar!

1. Visitar o Skate Park

Mas sem sombra de dúvidas! Ele fica um pouco pra frente do pier de Venice, perto de pistas de corrida, bicicleta e quadra de basquete! O Parque é um clássico, gigante e lindo! Com várias bowls pra galera que se amarra no old skate style. Lembro de ter chegado lá as 8:00 da manhã e já tinham muitos skatistas curtindo a pista e chapando o coco!

2. Alugar uma Bicicleta

Venice tem calçadões enormes na areia da praia, perfeito para um fim de tarde andando de bicicleta. Durante toda a extensão da praia você vai encontrar barraquinhas alugando aquelas bicicletas no estilo Vintage, sabe? O aluguel sai por uns 10 dólares mas vale super a pena!

3. Se arriscar tirando uma foto na Placa de Venice

A placa tão conhecida de Venice fica quase imperceptível se você não sabe que ela existe. Eu sou aloka do tumblr e desde sempre via e reblogava fotos da placa, então eu já sabia perfeitamente onde ela estaria. O problema é que ela na real é um letreiro, e fica em cima de um cruzamento de 3 pistas de todos os lados possíveis! Já vi boas fotos feitas logo de manhã, outras a noite, quando não há tantos carros na rua.. eu tentei tirar uma com a placa, mas fiquei super longe, e a foto que mais gostei foi esssa:

 

4. Andar pelo calçadão

Certamente você será parada por cartomantes, ciganas, vendedores ambulantes e malucos de bem com a vida desejando “Jah bless” pra todos que passarem por ali. Há várias lojinhas com muitas coisas legais sobre a California e sobre a história da praia de Venice. Ah e claro, você pode comprar marijuana na rua, ali no calçadão mesmo, basta entrar em uma das lojinhas “discretas” que tem por lá!

 

5. Fingir malhar na academia ao ar livre

Lembra da academia do  GTA no Playstation 2 onde o cara malhava em uma gym a céu aberto em frente a praia ?

Sim, é  Venice! E sim, tem uma academia igualzinha que você sempre vai encontrar uns tiozão de 50 anos malhando mais forte que muito muleque de 20! O negócio é sério mesmo, é puro ferro e suor, mas vale entrar e fingir malhar na academia mais épica da sua infância!

6. Fazer uma tattoo

Ok, talvez essa seja só uma dica plus pros corajosos. Como falei, Venice é muito louca e sem regras, então vai lá saber o que rola nesses estúdios de tattoo beira-mar. Mas meu sonho era fazer uma tattoo lá, confesso que quando cheguei e vi como eram os estúdios, de porta toda aberta e o cara tatuando na calçada, fiquei um pouco aflita e não fiz. Mas, se você tiver coragem, me conta!

Beijos, se forem pra lá me levem junto de novo!

Comments

comments

Michelle

Oii, tudo bem com você? Espero que sim! Me chamo Michelle Alves, tenho 27 anos e sou formada em Publicidade e Propaganda. Sempre me interessei por escrita, arte, fotografia e viagens. Em 2911 eu criei meu primeiro site e em 2014 durante o meu primeiro intercâmbio (Au Pair nos EUA) eu criei o meu canal no Youtube para compartilhar minha vivência em outro país, experiências de intercambista e dicas de como outras mulheres poderiam fazer o mesmo que eu. Voltei ao Brasil em 2015, e ver várias mulheres seguindo meus passos, saindo da zona de conforto e se jogando no mundo como eu fiz, me deu o gás necessário para continuar. Desde 2018 o meu canal no Youtube é o maior no segmento de Intercâmbio! Também amo viajar sozinha, já fiz um mochilão pelo Leste Europeu em 2019, visitei 20 países ao total e ainda quero visitar muitos outros! CONTATO COMERCIAL: contato@mialves.com

Recent Posts

Áustria: Sendo Au Pair no país de Mozart

Se você gosta de viajar e já fez, ou quer fazer um intercâmbio mais acessível,…

3 dias ago

Ano Voluntário Social na Alemanha FSJ

Nos últimos anos a Alemanha tem se tornado um destino muito buscado por intercambistas. Paisagens…

1 semana ago

Melhores e mais confiáveis Agências de Intercâmbio em 2021

Hoje eu vou te ajudar na hora de decidir  entre as melhores e confiáveis agências…

3 semanas ago

Cruzeiro curto ou longo – qual escolher?

Tanto no Brasil, quanto em rotas internacionais, há cruzeiros mais curtos (3 ou 4 noites)…

4 semanas ago

Quais são os passos para voltar à normalidade para as viagens de intercâmbio?

Desde março de 2020 começamos a nos adaptar a um vírus invisível aos nossos olhos…

2 meses ago

Nômades digitais: Viver viajando é uma realidade possível

Deixa eu adivinhar: você tem vontade de meter o pé na estrada, mas acha que…

2 meses ago