Categories: CalifórniaVIAGEM

Minha primeira vez esquiando – Keystone, CO

O Colorado já está estampado no meu pé de tanto que eu amo ele, e ainda assim poderia fazer outras mil tatuagens em homenagem a este Estado tão lindo, natural e que me surpreende a cada dia!

Tô pagando pau assim mesmo porque o Colorado é tudo de bom! Quando vocês vierem me visitar, vão saber do que eu estou falando… Mas vamos ao assunto do post que é a primeira vez que eu esquiei na vida!


Já tinha treinado colocar a bota e os skiis em casa, uau me dei super bem! Mas ao subir a montanha de gondola, pisar na neve e tentar colocar os skiis, já percebi o quão difícil seria. Não quero dar spoiller, então antes de continuar lendo o post, dá o play no vídeo que eu fiz:

Como vocês viram, eu levei muitos tombos, mas no fim deu tudo certo e eu já estava até tirando onda. Fui pra Keystone, 1 hora e 20 min de Lakewood – Denver, onde os meus hosts tem um apartamento há 2 minutos andando da estação de skii. Foi muito louco a hora que olhei pela janela do apt e vi aquela estação com os carrinhos que levam as pessoas de cima pra baixo e baixo pra cima da montanha, é muito filme gente!

Aprendi o famoso PIZZA e FRENCH FRIES do Ski!

A posição “pizza” com os skiis fechados na frente, faz você ir devagar e parar! E a posição french fries mantém os skiis paralelos e assim você continua seguindo.

Iremos voltar muitas vezes pra lá ainda! Eu amei Keystone, a cidade, o povo, tudo lindo! Espero melhorar esquiando e quem sabe fazer outros vídeos e compartilhar outras histórias de lá <3

Espero que tenham se divertido um pouco comigo.

Beijos!

Comments

comments

Michelle

Oii, tudo bem com você? Espero que sim! Me chamo Michelle Alves, tenho 27 anos e sou formada em Publicidade e Propaganda. Sempre me interessei por escrita, arte, fotografia e viagens. Em 2911 eu criei meu primeiro site e em 2014 durante o meu primeiro intercâmbio (Au Pair nos EUA) eu criei o meu canal no Youtube para compartilhar minha vivência em outro país, experiências de intercambista e dicas de como outras mulheres poderiam fazer o mesmo que eu. Voltei ao Brasil em 2015, e ver várias mulheres seguindo meus passos, saindo da zona de conforto e se jogando no mundo como eu fiz, me deu o gás necessário para continuar. Desde 2018 o meu canal no Youtube é o maior no segmento de Intercâmbio! Também amo viajar sozinha, já fiz um mochilão pelo Leste Europeu em 2019, visitei 20 países ao total e ainda quero visitar muitos outros! CONTATO COMERCIAL: contato@mialves.com

Recent Posts

Áustria: Sendo Au Pair no país de Mozart

Se você gosta de viajar e já fez, ou quer fazer um intercâmbio mais acessível,…

3 dias ago

Ano Voluntário Social na Alemanha FSJ

Nos últimos anos a Alemanha tem se tornado um destino muito buscado por intercambistas. Paisagens…

1 semana ago

Melhores e mais confiáveis Agências de Intercâmbio em 2021

Hoje eu vou te ajudar na hora de decidir  entre as melhores e confiáveis agências…

3 semanas ago

Cruzeiro curto ou longo – qual escolher?

Tanto no Brasil, quanto em rotas internacionais, há cruzeiros mais curtos (3 ou 4 noites)…

3 semanas ago

Quais são os passos para voltar à normalidade para as viagens de intercâmbio?

Desde março de 2020 começamos a nos adaptar a um vírus invisível aos nossos olhos…

2 meses ago

Nômades digitais: Viver viajando é uma realidade possível

Deixa eu adivinhar: você tem vontade de meter o pé na estrada, mas acha que…

2 meses ago