Categories: CalifórniaVIAGEM

I’m Back!

Hello (no clima americano da vida)! Olha quem voltou pra alegria de voces e melhor, pra minha também! Juro, pensei em voces todos os dias e sentia muita vontade de postar no blog nesses ultimos 13 dias que passei off.

Mas so fiquei off por aqui, o instagram e facebook estão sendo movimentados diariamente para a alegria da familia e amigos no Brasil. Ai ai, meu BRA ja estou com saudade, mas não volto tão cedo! A experiencia aqui esta sendo maravilhosa. Não achei nadinha ainda que eu pense “que treco feio” ou “no Brasil isso funcionava melhor”. A unica coisa que ta me fazendo muita falta é o pãozinho frances quentinho com mumu. OMG!

Então, começando do começo, rs. Embarquei dia 09/06 com destino a NJ e NY. Foram 3 dias incriveis pra mim! Conheci muitas meninas legais durante o meu treinamento de au pair, algumas brasileiras, outras francesas, russas e uma alemã! Eu quero falar melhor sobre todas as etapas de au pair, quem sabe crio uma tag no blog pra quem se interessar pelo programa, vai ajudar muito! :)

Dia 12/06 sai de NJ com destino a Denver, CO. E aqui que estou morando e pretendo ficar por algum tempo ainda, eu simplesmente adorei tudo. Denver é a capital do Colorado, tem cerca de 3 milhões de pessoas e varias coisas pra se fazer. Desde programas relax como cinema, teatro, museus, até escaladas em montanhas, party 24h e o que mais sua mente permitir imaginar.

Mas, voces devem estar lendo o post e se perguntando “mas ela não foi pra trabalhar?” Sim minha gente, eu vim pra trabalhar.. mas so 45 horas por semana, todo o resto é meu tempo de folga e curtição por aqui! Hahaha. Mas falando sério, sobre o trabalho: Estou mega feliz! A minha host family é suuuper querida, atenciosa e amável. Deixaram eu me sentir em casa desde o primeiro dia. Me convidam para jantar a mesa com eles todos os dias, saímos para almoçar, andar pela vizinhança, fazer coisas de família mesmo. To amando!

Cuido de duas meninas, 10 horas por dia, 4 dias por semana! Uma vai fazer 4 anos em Agosto e a outra tem apenas 6 semanas. Ja amo como se fossem minhas irmãs, sao super fofinhas e queridas comigo!

Estou começando a fazer amigos agora, depois de uma semana aqui. A primeira semana passei muito tempo com a família para pegar a rotina, me aproximar, ter afinidade mesmo sabe?

Quem acompanha o blog no instagram (@cabidecolorido) ja viu que na semana passada fiz compras e quase zerei minha conta (mentira, mãe!). Logo faço post contando tudinho que comprei pra voces!

Beijos, fiquem bem!

(to usando teclado sem acento, desculpem).

Comments

comments

Michelle

Oii, tudo bem com você? Espero que sim! Me chamo Michelle Alves, tenho 27 anos e sou formada em Publicidade e Propaganda. Sempre me interessei por escrita, arte, fotografia e viagens. Em 2911 eu criei meu primeiro site e em 2014 durante o meu primeiro intercâmbio (Au Pair nos EUA) eu criei o meu canal no Youtube para compartilhar minha vivência em outro país, experiências de intercambista e dicas de como outras mulheres poderiam fazer o mesmo que eu. Voltei ao Brasil em 2015, e ver várias mulheres seguindo meus passos, saindo da zona de conforto e se jogando no mundo como eu fiz, me deu o gás necessário para continuar. Desde 2018 o meu canal no Youtube é o maior no segmento de Intercâmbio! Também amo viajar sozinha, já fiz um mochilão pelo Leste Europeu em 2019, visitei 20 países ao total e ainda quero visitar muitos outros! CONTATO COMERCIAL: contato@mialves.com

Recent Posts

Áustria: Sendo Au Pair no país de Mozart

Se você gosta de viajar e já fez, ou quer fazer um intercâmbio mais acessível,…

3 dias ago

Ano Voluntário Social na Alemanha FSJ

Nos últimos anos a Alemanha tem se tornado um destino muito buscado por intercambistas. Paisagens…

1 semana ago

Melhores e mais confiáveis Agências de Intercâmbio em 2021

Hoje eu vou te ajudar na hora de decidir  entre as melhores e confiáveis agências…

3 semanas ago

Cruzeiro curto ou longo – qual escolher?

Tanto no Brasil, quanto em rotas internacionais, há cruzeiros mais curtos (3 ou 4 noites)…

3 semanas ago

Quais são os passos para voltar à normalidade para as viagens de intercâmbio?

Desde março de 2020 começamos a nos adaptar a um vírus invisível aos nossos olhos…

2 meses ago

Nômades digitais: Viver viajando é uma realidade possível

Deixa eu adivinhar: você tem vontade de meter o pé na estrada, mas acha que…

2 meses ago