Categories: VIAGEM

Hotel Bom e Barato em Canela – RS

Em Junho de 2017 visitei Gramado e Canela -RS pela primeira vez e me apaixonei. Por mais que seja uma cidade bem turística e que o melhor momento para visitá-la é no Inverno, eu não achei as coisas tão caras assim e descobri que tem lugares incríveis, baratinhos e caseiros para aproveitar o frio, como é o caso do Hotel Pequenino.

Pensa em um lugarzinho fofo e caseiro.  O hotel é tradicional na cidade de Canela, fica na rodovia e 5 minutos de pontos turísticos como o Mundo a Vapor, Reino do Chocolate, Museu dos Beatles, cafés coloniais, etc..

As acomodações são todas bem limpas e confortáveis, nada muito luxuoso, mas perfeito para um final de semana friorento. O café da manhã é uma atração à parte. Durante o dia você sente o cheiro de pão e cucas sendo preparadas na cozinha do hotel, que parece uma cozinha de vó, e você fica sonhando com o próximo café da manhã para comer todas essas delícias.

Como eu sou vegana, não tive muitas opções nesse café da manhã, então sempre comi pão francês com banana e estava tudo ok. Sempre tem mamão e bebidas como suco de uva integral, iogurte, chá e café.

Caso você tenha colocado o IceBar no seu roteiro, é só avisar a recepção do hotel que eles contatam o lugar para enviar uma van para te buscar no hotel, sem custos.

A diária do hotel varia de R$80,00 a R$150,00. O que é muito barato contando que estamos falando de Canela e Gramado, na Serra Gaúcha.

Indico muito esse hotelzinho charmoso, espero que você tenha gostado! Confira abaixo o endereço do hotel:

Rodovia RS-235, 417 – São José, Canela – RS, 95680-000
www.hotelpequenino.com.br

Comments

comments

Michelle

Oii, tudo bem com você? Espero que sim! Me chamo Michelle Alves, tenho 27 anos e sou formada em Publicidade e Propaganda. Sempre me interessei por escrita, arte, fotografia e viagens. Em 2911 eu criei meu primeiro site e em 2014 durante o meu primeiro intercâmbio (Au Pair nos EUA) eu criei o meu canal no Youtube para compartilhar minha vivência em outro país, experiências de intercambista e dicas de como outras mulheres poderiam fazer o mesmo que eu. Voltei ao Brasil em 2015, e ver várias mulheres seguindo meus passos, saindo da zona de conforto e se jogando no mundo como eu fiz, me deu o gás necessário para continuar. Desde 2018 o meu canal no Youtube é o maior no segmento de Intercâmbio! Também amo viajar sozinha, já fiz um mochilão pelo Leste Europeu em 2019, visitei 20 países ao total e ainda quero visitar muitos outros! CONTATO COMERCIAL: contato@mialves.com

Recent Posts

5 motivos para fazer Intercâmbio com Agência

Desde 2015, a Belta – primeira Associação de Agências de Intercâmbio no Brasil, instituiu o…

2 semanas ago

Intercâmbio em Brighton, a cidade litorânea mais cool do Reino Unido.

Brighton fica a 1 hora de trem ou 2:30 horas de ônibus saindo do centro…

1 mês ago

Como se preparar para um Cruzeiro Marítimo?

Cruzeiros são uma maneira ótima de viajar! Você irá desfrutar de muito conforto e entretenimento…

1 mês ago

Visita à reserva Pataxó em Porto Seguro: Como é a experiência?

Apesar de Porto Seguro ser uma cidade extremamente interessante, cheia de opções de praias, feiras…

1 mês ago

Stipendium Hungaricum: Bolsa para Estudar de graça na Hungria

A Hungria não costuma ser o destino dos sonhos dos jovens que buscam por um…

1 mês ago

Como a Associação Belta ajuda Intercambistas Brasileiros?

Planejar uma viagem de intercâmbio não é uma tarefa fácil. Escola, acomodação, destino, financiamento e…

2 meses ago