Categories: LIFESTYLE

Faça o que te deixa feliz!

Eu tentei prometer pra mim mesma que não falaria sobre isso aqui no blog. Quem me acompanha no Instagram, sabe que eu tento levar uma vida fitness, com fugidinhas para um doce de vez em quando, e eu adoro isso! A atividade física além de me dar uma resistência incrível, me ajuda muito internamente, me deixa disposta e pronta para um novo dia (eu treino das 06:30 as 08:00h da manhã).

Depois de muitas amigas e conhecidas terem me falado coisas do tipo:”me inspirei em você e comecei a academia“, eu precisava compartilhar com vocês quão bom é essa nova vida e como ela pode te deixar melhor!!

Mas, quando levanto esse assunto de manter uma vida com atividades físicas, dieta e tudo mais, sei que não sou a única a falar disso. Me deixa feliz e triste ao mesmo tempo a popularidade que este assunto vem tendo com o passar dos dias. É muito legal todo mundo cuidando de sua saúde e do seu corpo, mas me entristece ver pessoas reféns disso.

Gente, da pra ser saudável desde o tempo da sua avó, desde sempre! Não é porque a maioria das pessoas estão com seus #projetosverão ativos que você precisa fazer o mesmo. Faz o que te faz bem!

Hoje em dia as pessoas tem uma liberdade incrível de expressar o que gostam, fazem, sentem.. E se 100 pessoas da sua timeline estão no projeto fitness e querem evangelizar todo mundo de uma forma idiota, seja você a 1 pessoa a dizer “sou feliz com meu corpo!

Mais do que acordar cedo e seguir uma dieta, você só é feliz se faz o que gosta.

Beijinhos,
Michelle

Comments

comments

Michelle

Oii, tudo bem com você? Espero que sim! Me chamo Michelle Alves, tenho 27 anos e sou formada em Publicidade e Propaganda. Sempre me interessei por escrita, arte, fotografia e viagens. Em 2911 eu criei meu primeiro site e em 2014 durante o meu primeiro intercâmbio (Au Pair nos EUA) eu criei o meu canal no Youtube para compartilhar minha vivência em outro país, experiências de intercambista e dicas de como outras mulheres poderiam fazer o mesmo que eu. Voltei ao Brasil em 2015, e ver várias mulheres seguindo meus passos, saindo da zona de conforto e se jogando no mundo como eu fiz, me deu o gás necessário para continuar. Desde 2018 o meu canal no Youtube é o maior no segmento de Intercâmbio! Também amo viajar sozinha, já fiz um mochilão pelo Leste Europeu em 2019, visitei 20 países ao total e ainda quero visitar muitos outros! CONTATO COMERCIAL: contato@mialves.com

View Comments

  • Meu projeto verão é arranjar um trip massa e conhecer coisas novas, sem me preocupar com meu corpo ou com o que a sociedade vai achar de mim :) - Lindo o texto!

Recent Posts

Formas de Imigrar para Portugal: Qual é a sua?

Portugal é um daqueles destinos que o Brasil tem inúmeras relações e acordos que facilitam…

2 semanas ago

Dicas de uma Ex Au Pair para futuras Au Pairs

O Au Pair é um divisor de águas na vida de todes que tiveram a…

2 semanas ago

10 DICAS PARA VOCÊ SE SENTIR MAIS SEGURA VIAJANDO SOZINHA

Ouvimos muito que viajar sozinha é uma experiência incrível, uma excelente oportunidade de autoconhecimento e…

2 semanas ago

A História da Evolução do Intercâmbio

De acordo com o dicionário, história é o conjunto de conhecimentos relativos ao passado da…

2 semanas ago

5 motivos para fazer Intercâmbio com Agência

Desde 2015, a Belta – primeira Associação de Agências de Intercâmbio no Brasil, instituiu o…

1 mês ago

Intercâmbio em Brighton, a cidade litorânea mais cool do Reino Unido.

Brighton fica a 1 hora de trem ou 2:30 horas de ônibus saindo do centro…

2 meses ago