Categories: VIAGEM

Conhecer o mundo fazendo mochilão!

Quem não tem o sonho de colocar uma mochila nas costas e viajar pelo mundo?

Conhecer diversos países desconhecidos com liberdade nos roteiros, e no orçamento, são alguns dos motivos que tornam realidade a vontade de fazer a tão sonhada trip pelo mundo de forma econômica e divertida. As opções da World Study, agência que eu fiz meu Au Pair, incluem países da Europa, da África, da Oceania e da Ásia.

A World Study oferece trips mundiais, de curta ou longa duração, com opções em mais de 40 destinos. As facilidades incluem acomodação, transporte terrestre, algumas refeições durante o dia e guias especializados. Para dar liberdade de escolha e flexibilidade ao orçamento, o mochileiro escolhe a data e o roteiro, de acordo com as suas expectativas e possibilidades.

Nesse tipo de trip, em que os viajantes embarcam com pessoas do mundo todo, mais de 70% do tempo é livre, destinado a que façam o que quiserem. As opções vão desde safáris na África, viagem de barco pela Croácia, passeios pelo Leste Europeu ou Nova Zelândia, Austrália e Ásia e, ainda, destinos considerados tradicionais, como Inglaterra, Estados Unidos, França, Itália e Suíça. O World Trip, como o programa é chamado, também oferece viagens para festivais internacionais como St. Patrick’s Day na Irlanda, a Tomatina, na Espanha, e para o Oktoberfest, na Alemanha.

Para viabilizar este sonho, as viagens podem ter duração de 03 dias a 05 semanas, com datas para o ano inteiro. Já pensou que irado se jogar em um lance assim? Eu quero pra já!
Mais informações: portoalegre@worldstudy.com.br

Lembrando que:

Esse sábado, a partir das 13:30 tem encontro comigo no Hotel Quality Porto Alegre ( Rua Comendador Caminha, 42. Moinhos de Vento, Porto Alegre) Simbora??

Um beijo, amo vocês!

Comments

comments

Michelle

Oii, tudo bem com você? Espero que sim! Me chamo Michelle Alves, tenho 27 anos e sou formada em Publicidade e Propaganda. Sempre me interessei por escrita, arte, fotografia e viagens. Em 2911 eu criei meu primeiro site e em 2014 durante o meu primeiro intercâmbio (Au Pair nos EUA) eu criei o meu canal no Youtube para compartilhar minha vivência em outro país, experiências de intercambista e dicas de como outras mulheres poderiam fazer o mesmo que eu. Voltei ao Brasil em 2015, e ver várias mulheres seguindo meus passos, saindo da zona de conforto e se jogando no mundo como eu fiz, me deu o gás necessário para continuar. Desde 2018 o meu canal no Youtube é o maior no segmento de Intercâmbio! Também amo viajar sozinha, já fiz um mochilão pelo Leste Europeu em 2019, visitei 20 países ao total e ainda quero visitar muitos outros! CONTATO COMERCIAL: contato@mialves.com

Recent Posts

5 motivos para fazer Intercâmbio com Agência

Desde 2015, a Belta – primeira Associação de Agências de Intercâmbio no Brasil, instituiu o…

2 semanas ago

Intercâmbio em Brighton, a cidade litorânea mais cool do Reino Unido.

Brighton fica a 1 hora de trem ou 2:30 horas de ônibus saindo do centro…

1 mês ago

Como se preparar para um Cruzeiro Marítimo?

Cruzeiros são uma maneira ótima de viajar! Você irá desfrutar de muito conforto e entretenimento…

1 mês ago

Visita à reserva Pataxó em Porto Seguro: Como é a experiência?

Apesar de Porto Seguro ser uma cidade extremamente interessante, cheia de opções de praias, feiras…

1 mês ago

Stipendium Hungaricum: Bolsa para Estudar de graça na Hungria

A Hungria não costuma ser o destino dos sonhos dos jovens que buscam por um…

1 mês ago

Como a Associação Belta ajuda Intercambistas Brasileiros?

Planejar uma viagem de intercâmbio não é uma tarefa fácil. Escola, acomodação, destino, financiamento e…

2 meses ago