Categories: LIFESTYLE

Aventura incrível: Grand Canyon, Arizona

Considerado uma das sete maravilhas naturais do mundo, foi moldado pelo Rio Colorado durante milhares de anos e atinge profundidades de 1,6mil metros. Tem cer a de 2 bilhões de anos de história geológica a medida que o rio e seus afluentes foram expondo as camadas de sedimentos.

A dica de viagem de hoje: se prepare para tomar um chá de poltrona. A viagem de carro ou ônibus é cansativa. No caminho percorremos desertos e as paisagens são de tirar o fôlego! Partindo de Las Vegas são 4 horas de viagem de ônibus e o fuso horário do Arizona é -1 hora em relação a Las Vegas. Dá pra dar um nó na cabeça e a sensação de que o passeio foi eterno. Vale a pena preparar aquela boa playlist de viagem e ficar de olho na grandeza dos monumentos na estrada.

O parque nacional é simplesmente maravilhoso. Apesar de uma viagem cansativa, impossível não sentir paz ao admirar a paisagem! A imensidão e contato com a natureza nos fazem pensar em quão pequenos somos e quão perfeita a terra é. São vários os tours que levam ao parque, a vista desse é de um tour que nos leva ao South Rim. Há controvérsias sobre qual lado é mais bonito ou qual se aproveita mais, a minha experiência com esse tour pode ser descrita com: aonde aperta pra voltar pra lá?!

Além disso, você pode fazer hiking, rafting e running-The Grand Canyon Ultra Marathon, uma corrida de 126km- ou alugar um helicóptero e sobrevoar o local. Emocionante né?!

Até a próxima,
Dani Affonso

Comments

comments

Michelle

Oii, tudo bem com você? Espero que sim! Me chamo Michelle Alves, tenho 27 anos e sou formada em Publicidade e Propaganda. Sempre me interessei por escrita, arte, fotografia e viagens. Em 2911 eu criei meu primeiro site e em 2014 durante o meu primeiro intercâmbio (Au Pair nos EUA) eu criei o meu canal no Youtube para compartilhar minha vivência em outro país, experiências de intercambista e dicas de como outras mulheres poderiam fazer o mesmo que eu. Voltei ao Brasil em 2015, e ver várias mulheres seguindo meus passos, saindo da zona de conforto e se jogando no mundo como eu fiz, me deu o gás necessário para continuar. Desde 2018 o meu canal no Youtube é o maior no segmento de Intercâmbio! Também amo viajar sozinha, já fiz um mochilão pelo Leste Europeu em 2019, visitei 20 países ao total e ainda quero visitar muitos outros! CONTATO COMERCIAL: contato@mialves.com

Recent Posts

5 motivos para fazer Intercâmbio com Agência

Desde 2015, a Belta – primeira Associação de Agências de Intercâmbio no Brasil, instituiu o…

1 semana ago

Intercâmbio em Brighton, a cidade litorânea mais cool do Reino Unido.

Brighton fica a 1 hora de trem ou 2:30 horas de ônibus saindo do centro…

1 mês ago

Como se preparar para um Cruzeiro Marítimo?

Cruzeiros são uma maneira ótima de viajar! Você irá desfrutar de muito conforto e entretenimento…

1 mês ago

Visita à reserva Pataxó em Porto Seguro: Como é a experiência?

Apesar de Porto Seguro ser uma cidade extremamente interessante, cheia de opções de praias, feiras…

1 mês ago

Stipendium Hungaricum: Bolsa para Estudar de graça na Hungria

A Hungria não costuma ser o destino dos sonhos dos jovens que buscam por um…

1 mês ago

Como a Associação Belta ajuda Intercambistas Brasileiros?

Planejar uma viagem de intercâmbio não é uma tarefa fácil. Escola, acomodação, destino, financiamento e…

2 meses ago