Categories: VIAGEM

Au Pair Program #5 – Treinamento, Schedule e Host Family

Depois de fechar o match, me preparar pro embarque e embarcar, cheguei em NY as 7:00AM e não consigo esquecer a emoção que eu sentia e repetia dentro de mim “Estou nos EUA, estou nos EUa, estou nos EUA”.

Da janela do avião eu não via nada de especial, mas bastou entrar no taxi para ver tudo aquilo que eu só tinha visto em filmes! As ruas, calçadas, prédios, e até os lixeiros eram tão iguais às gravações para seriados e filmes que eu fiquei deslumbrada e ansiosíssima para tudo que vinha pela frente!

 

No novo vídeo eu falo sobre como foi a minha chegada no Hotel para o trainamento da APC, o encontro com a Host Family e  o meu schedule!

DICAS: Bom, o treinamento se resume em palestras, tour por NY, visita no Walmart e amizades de todo o lugar do mundo! Quando for conhecer seus hosts no aeroporto não deixe de abraçar porque você acha que eles não vão gostar, mostra logo como é ser brasileira e boa! Passe pelo menos as 2 primeiras semanas na cola da Host Family e observe tudo nos mínimos detalhes.

ACIMA: Minha primeira compra no Walmart durante o treinamento. ABAIXO: Amigas que fiz no treinamento!

Meu Schedule: Trabalho 10 horas por dia (das 6:45AM – 04:45AM), 4 dias por semana. Dá um total de 40 horas semanais, mas as vezes minha host pede pra eu olhar as meninas por 3 ou 5 horas no final de semana. Como au pair você pode trabalhar até 45 horas semanais e ganhar o pagamento de $200 dólares.

Espero que tenham gostado do vídeo e das dicas! Se tiverem alguma pergunta, deixem nos comentários.

Beijos <3

Comments

comments

Michelle

Oii, tudo bem com você? Espero que sim! Me chamo Michelle Alves, tenho 27 anos e sou formada em Publicidade e Propaganda. Sempre me interessei por escrita, arte, fotografia e viagens. Em 2911 eu criei meu primeiro site e em 2014 durante o meu primeiro intercâmbio (Au Pair nos EUA) eu criei o meu canal no Youtube para compartilhar minha vivência em outro país, experiências de intercambista e dicas de como outras mulheres poderiam fazer o mesmo que eu. Voltei ao Brasil em 2015, e ver várias mulheres seguindo meus passos, saindo da zona de conforto e se jogando no mundo como eu fiz, me deu o gás necessário para continuar. Desde 2018 o meu canal no Youtube é o maior no segmento de Intercâmbio! Também amo viajar sozinha, já fiz um mochilão pelo Leste Europeu em 2019, visitei 20 países ao total e ainda quero visitar muitos outros! CONTATO COMERCIAL: contato@mialves.com

Recent Posts

Áustria: Sendo Au Pair no país de Mozart

Se você gosta de viajar e já fez, ou quer fazer um intercâmbio mais acessível,…

6 dias ago

Ano Voluntário Social na Alemanha FSJ

Nos últimos anos a Alemanha tem se tornado um destino muito buscado por intercambistas. Paisagens…

2 semanas ago

Melhores e mais confiáveis Agências de Intercâmbio em 2021

Hoje eu vou te ajudar na hora de decidir  entre as melhores e confiáveis agências…

4 semanas ago

Cruzeiro curto ou longo – qual escolher?

Tanto no Brasil, quanto em rotas internacionais, há cruzeiros mais curtos (3 ou 4 noites)…

4 semanas ago

Quais são os passos para voltar à normalidade para as viagens de intercâmbio?

Desde março de 2020 começamos a nos adaptar a um vírus invisível aos nossos olhos…

2 meses ago

Nômades digitais: Viver viajando é uma realidade possível

Deixa eu adivinhar: você tem vontade de meter o pé na estrada, mas acha que…

2 meses ago