Categories: geral

7 motivos para visitar museus

Arte, cultura e muita história. Os museus são recheados de peças incríveis, independentemente do tema abordado, e devem ser vistos e revistos sempre. Hoje Seven List veio pendurar aqui no Cabide Colorido 7 motivos para visitar museus.

Conhecer coisas novas é sempre revigorante, mas rever acontecimentos passados através da arte e da cultura pode ser extremamente enriquecedor e também prazeroso.

Os museus são lugares realmente incríveis. Já imaginou poder ter acesso a peças únicas e exclusivas encontradas em anos de pesquisas? Ou até mesmo poder ver obras marcantes produzidas por artistas que foram ícones de suas épocas? Nos museus tudo isso é possível. E sabe o que é mais bacana? Existem museus de diversos tipos e você pode encontrar algum que seja a sua cara e que traga peças de assuntos que realmente te interessam. Gostou da ideia? Então confira a nossa lista com 7 motivos para visitar museus.

Já foi visitar algum museu ou quer visitar um em especial? Deixe seu comentário e compartilhe com a gente as suas experiências.
Gostou da lista e da ideia? Ah e se você for para algum museu em outra cidade ou outro país, você não pode perder essa lista: 7 dicas para escolher um bom hotel.

Lembrando: estamos aqui no Cabide Colorido todas as terças-feiras, trazendo infográficos super legais com conteúdos bem bacanas. E se você quer ficar por dentro de todas as novidades que rolam por aqui, não se esqueça de seguir o Cabide Colorido nas redes sociais e claro, aproveite também para conhecer mais sobre o Seven List. Até terça que vem!

Comments

comments

Michelle

Oii, tudo bem com você? Espero que sim! Me chamo Michelle Alves, tenho 27 anos e sou formada em Publicidade e Propaganda. Sempre me interessei por escrita, arte, fotografia e viagens. Em 2911 eu criei meu primeiro site e em 2014 durante o meu primeiro intercâmbio (Au Pair nos EUA) eu criei o meu canal no Youtube para compartilhar minha vivência em outro país, experiências de intercambista e dicas de como outras mulheres poderiam fazer o mesmo que eu. Voltei ao Brasil em 2015, e ver várias mulheres seguindo meus passos, saindo da zona de conforto e se jogando no mundo como eu fiz, me deu o gás necessário para continuar. Desde 2018 o meu canal no Youtube é o maior no segmento de Intercâmbio! Também amo viajar sozinha, já fiz um mochilão pelo Leste Europeu em 2019, visitei 20 países ao total e ainda quero visitar muitos outros! CONTATO COMERCIAL: contato@mialves.com

Recent Posts

Áustria: Sendo Au Pair no país de Mozart

Se você gosta de viajar e já fez, ou quer fazer um intercâmbio mais acessível,…

1 semana ago

Ano Voluntário Social na Alemanha FSJ

Nos últimos anos a Alemanha tem se tornado um destino muito buscado por intercambistas. Paisagens…

2 semanas ago

Melhores e mais confiáveis Agências de Intercâmbio em 2021

Hoje eu vou te ajudar na hora de decidir  entre as melhores e confiáveis agências…

4 semanas ago

Cruzeiro curto ou longo – qual escolher?

Tanto no Brasil, quanto em rotas internacionais, há cruzeiros mais curtos (3 ou 4 noites)…

1 mês ago

Quais são os passos para voltar à normalidade para as viagens de intercâmbio?

Desde março de 2020 começamos a nos adaptar a um vírus invisível aos nossos olhos…

2 meses ago

Nômades digitais: Viver viajando é uma realidade possível

Deixa eu adivinhar: você tem vontade de meter o pé na estrada, mas acha que…

2 meses ago