Categories: geral

7 coisas para levar na mala de mão

Ah… Nossas amadas bolsas são realmente parceiras durante toda a vida. Mas hoje vamos um pouco além da bolsa tradicional, na hora de viajar normalmente optamos mesmo é pela mala de mão e, é justamente nela que se carregam itens importantíssimos, considerados itens de sobrevivência. E foi exatamente por isso que viemos pendurar aqui no cabide colorido 7 coisas para levar na mala de mão!

Para muitos mala é mala, a função básica é carregar as coisas que precisaremos durante uma viagem, ou um dia cheio de atividades. No entanto, não é bem assim que funciona para a maioria das pessoas, principalmente quando se trata de mala de mão. É, aquela mesmo, a famosa malinha, que para algumas tem até a função de uma necessaire, mas para outras vai muito além disso. É nela que ficam guardados itens indispensáveis para qualquer pessoa que realmente quer estar pronta para todo tipo de situação.

Além das coisas importantíssimas e que são carregadas quase que automaticamente como: carteira com os documentos inclusive o passaporte, óculos de sol, chaves, celular, bloquinho de anotações / caneta e outros itens que cada tipo de pessoa acha necessário, é bacana você saber preparar bem uma mala de mão, principalmente se você é daquelas que gosta de carregar a vida dentro da mala e acaba esquecendo itens que realmente serão necessários. Mas espere aí, fique tranquilo, se você se inclui no grupo das que carregam de tudo ou até mesmo quer saber o que realmente é importante e não pode faltar na sua mala, o Seven List trouxe exclusivamente aqui para o Cabide, uma lista especial com 7 coisas que você precisa levar na mala de mão. Confere aí:

IMPORTANTE: Fique atenta ao tamanho e peso da sua mala, afinal não adianta você carregar tudo o que considera necessário e não poder embarcar.

E ai curtiu as dicas? O que mais você considera essencial na sua mala de mão que a gente não comentou? Conta tudo pra gente aí nos comentários. E não esquece de seguir o Cabide Colorido nas redes sociais e claro, aproveite também para acompanhar mais sobre o Seven List e ficar por dentro das novidades que trazemos toda semana. Nos encontramos aqui terça que vem!!!

 

Comments

comments

Michelle

Oii, tudo bem com você? Espero que sim! Me chamo Michelle Alves, tenho 27 anos e sou formada em Publicidade e Propaganda. Sempre me interessei por escrita, arte, fotografia e viagens. Em 2911 eu criei meu primeiro site e em 2014 durante o meu primeiro intercâmbio (Au Pair nos EUA) eu criei o meu canal no Youtube para compartilhar minha vivência em outro país, experiências de intercambista e dicas de como outras mulheres poderiam fazer o mesmo que eu. Voltei ao Brasil em 2015, e ver várias mulheres seguindo meus passos, saindo da zona de conforto e se jogando no mundo como eu fiz, me deu o gás necessário para continuar. Desde 2018 o meu canal no Youtube é o maior no segmento de Intercâmbio! Também amo viajar sozinha, já fiz um mochilão pelo Leste Europeu em 2019, visitei 20 países ao total e ainda quero visitar muitos outros! CONTATO COMERCIAL: contato@mialves.com

View Comments

Recent Posts

Quais são os passos para voltar à normalidade para as viagens de intercâmbio?

Desde março de 2020 começamos a nos adaptar a um vírus invisível aos nossos olhos…

2 semanas ago

Nômades digitais: Viver viajando é uma realidade possível

Deixa eu adivinhar: você tem vontade de meter o pé na estrada, mas acha que…

1 mês ago

Formas de Imigrar para Portugal: Qual é a sua?

Portugal é um daqueles destinos que o Brasil tem inúmeras relações e acordos que facilitam…

2 meses ago

Dicas de uma Ex Au Pair para futuras Au Pairs

O Au Pair é um divisor de águas na vida de todes que tiveram a…

2 meses ago

10 DICAS PARA VOCÊ SE SENTIR MAIS SEGURA VIAJANDO SOZINHA

Ouvimos muito que viajar sozinha é uma experiência incrível, uma excelente oportunidade de autoconhecimento e…

2 meses ago

A História da Evolução do Intercâmbio

De acordo com o dicionário, história é o conjunto de conhecimentos relativos ao passado da…

2 meses ago