Categories: geral

7 aplicativos para aprender um novo idioma

Inglês, francês, alemão, japonês, não importa! O idioma você escolhe, basta querer aprender. Hoje nós do Seven List trouxemos em especial para você 7 aplicativos para aprender outro idioma.

Falar da importância de saber inglês nos dias de hoje pode ser um tanto quanto repetitivo, mas extremamente válido. O inglês deixou de ser um diferencial e tornou-se quesito básico e obrigatório, principalmente quando falamos em mercado de trabalho. Porém nem tudo se resume a “conseguir um emprego”. Não é legal poder entender a música da sua banda favorita, assistir seu seriado sem legenda e tirar aquela tradução simultânea chata quando for ver o Oscar? Sim, é muito maneiro (pausa para a gíria velha). Sem contar o fato de que a quantidade de conteúdo disponível, como vídeos, tutoriais, textos, “whatever” em inglês são infinitamente maior do que em qualquer outra língua.

Mas é claro que não é só de inglês que vive o mundo, qualquer forma de comunicação é importante e aprender qual for o idioma, nunca será perda de tempo.

Que tal começar agora? Confira 7 aplicativos para aprender um novo idioma.

Veja nossa outra lista com 7 coisas que todo viajante precisa saber.

Se você ainda não conhece o Seven List da uma passadinha por lá, nós garantimos que você não irá se arrepender. Não deixe de seguir o Cabide Colorido nas redes sociais, para fica por dentro de todas as novidades.

Quais outras listas você gostarias de ver por aqui? Conta pra gente nos comentários.

Um beijo e até semana que vem!

Comments

comments

Michelle

Oii, tudo bem com você? Espero que sim! Me chamo Michelle Alves, tenho 27 anos e sou formada em Publicidade e Propaganda. Sempre me interessei por escrita, arte, fotografia e viagens. Em 2911 eu criei meu primeiro site e em 2014 durante o meu primeiro intercâmbio (Au Pair nos EUA) eu criei o meu canal no Youtube para compartilhar minha vivência em outro país, experiências de intercambista e dicas de como outras mulheres poderiam fazer o mesmo que eu. Voltei ao Brasil em 2015, e ver várias mulheres seguindo meus passos, saindo da zona de conforto e se jogando no mundo como eu fiz, me deu o gás necessário para continuar. Desde 2018 o meu canal no Youtube é o maior no segmento de Intercâmbio! Também amo viajar sozinha, já fiz um mochilão pelo Leste Europeu em 2019, visitei 20 países ao total e ainda quero visitar muitos outros! CONTATO COMERCIAL: contato@mialves.com

Recent Posts

5 motivos para fazer Intercâmbio com Agência

Desde 2015, a Belta – primeira Associação de Agências de Intercâmbio no Brasil, instituiu o…

1 semana ago

Intercâmbio em Brighton, a cidade litorânea mais cool do Reino Unido.

Brighton fica a 1 hora de trem ou 2:30 horas de ônibus saindo do centro…

1 mês ago

Como se preparar para um Cruzeiro Marítimo?

Cruzeiros são uma maneira ótima de viajar! Você irá desfrutar de muito conforto e entretenimento…

1 mês ago

Visita à reserva Pataxó em Porto Seguro: Como é a experiência?

Apesar de Porto Seguro ser uma cidade extremamente interessante, cheia de opções de praias, feiras…

1 mês ago

Stipendium Hungaricum: Bolsa para Estudar de graça na Hungria

A Hungria não costuma ser o destino dos sonhos dos jovens que buscam por um…

1 mês ago

Como a Associação Belta ajuda Intercambistas Brasileiros?

Planejar uma viagem de intercâmbio não é uma tarefa fácil. Escola, acomodação, destino, financiamento e…

2 meses ago